Отправить ответ

avatar
Simone Pandolfi

A minha máquina é samsung wd6000 a agua sai em todos de uma vez. No 1 no 2 e amaciante. O que fazer já que o produto vai tudo pra dentro da máquina na primeira agua????

Leonardo Silva

Qual a diferença entre sabão líquido e em pó? Algum deles é mais indicado?

Julio pimentel

@UCTFFrqZZjYQqbjt7vZuvuWA,minha maquina de lava tacom problema, já troquei termoatuador a valvula de entrada de agua e ela continua com o
probema, quando eu ligo ela começa a bate, e não tá entrando agua eu já
olhei as peneiras, e nada, MAQUINA DE LAVAR ELECTROLUX LT60 TURBO 6 K.

Julio pimentel

@UCTFFrqZZjYQqbjt7vZuvuWA,minha maquina de lava tacom problema, já troquei termoatuador a valvula de entrada de agua e ela continua com o
probema, quando eu ligo ela começa a bate, e não tá entrando agua eu já
olhei as peneiras, e nada, MAQUINA DE LAVAR ELECTROLUX LT60 TURBO 6 K.

Julio pimentel

@UCTFFrqZZjYQqbjt7vZuvuWA,minha maquina de lava tacom problema, já troquei termoatuador a valvula de entrada de agua e ela continua com o
probema, quando eu ligo ela começa a bate, e não tá entrando agua eu já
olhei as peneiras, e nada, MAQUINA DE LAVAR ELECTROLUX LT60 TURBO 6 K.

Julio pimentel

@UCTFFrqZZjYQqbjt7vZuvuWA,minha maquina de lava tacom problema, já troquei termoatuador a valvula de entrada de agua e ela continua com o
probema, quando eu ligo ela começa a bate, e não tá entrando agua eu já
olhei as peneiras, e nada, MAQUINA DE LAVAR ELECTROLUX LT60 TURBO 6 K.

Julio pimentel

@UCTFFrqZZjYQqbjt7vZuvuWA,minha maquina de lava tacom problema, já troquei termoatuador a valvula de entrada de agua e ela continua com o
probema, quando eu ligo ela começa a bate, e não tá entrando agua eu já
olhei as peneiras, e nada, MAQUINA DE LAVAR ELECTROLUX LT60 TURBO 6 K.

Julio pimentel

@UCTFFrqZZjYQqbjt7vZuvuWA,minha maquina de lava tacom problema, já troquei termoatuador a valvula de entrada de agua e ela continua com o
probema, quando eu ligo ela começa a bate, e não tá entrando agua eu já
olhei as peneiras, e nada, MAQUINA DE LAVAR ELECTROLUX LT60 TURBO 6 K.

Julio pimentel

@UCTFFrqZZjYQqbjt7vZuvuWA,minha maquina de lava tacom problema, já troquei termoatuador a valvula de entrada de agua e ela continua com o
probema, quando eu ligo ela começa a bate, e não tá entrando agua eu já
olhei as peneiras, e nada, MAQUINA DE LAVAR ELECTROLUX LT60 TURBO 6 K.

Julio pimentel

@UCTFFrqZZjYQqbjt7vZuvuWA,minha maquina de lava tacom problema, já troquei termoatuador a valvula de entrada de agua e ela continua com o
probema, quando eu ligo ela começa a bate, e não tá entrando agua eu já
olhei as peneiras, e nada, MAQUINA DE LAVAR ELECTROLUX LT60 TURBO 6 K.

Julio pimentel

@UCTFFrqZZjYQqbjt7vZuvuWA,minha maquina de lava tacom problema, já troquei termoatuador a valvula de entrada de agua e ela continua com o
probema, quando eu ligo ela começa a bate, e não tá entrando agua eu já
olhei as peneiras, e nada, MAQUINA DE LAVAR ELECTROLUX LT60 TURBO 6 K.

Julio pimentel

@UCTFFrqZZjYQqbjt7vZuvuWA,minha maquina de lava tacom problema, já troquei termoatuador a valvula de entrada de agua e ela continua com o
probema, quando eu ligo ela começa a bate, e não tá entrando agua eu já
olhei as peneiras, e nada, MAQUINA DE LAVAR ELECTROLUX LT60 TURBO 6 K.

Rafael Ramos

Parabéns pelo canal!! Muito útil! Como usar a pré lavagem com sabão líquido? Já q o sabão dos dois recipientes vai escorrer...

Denise Regina Roque

Boa tarde .A minha e lava e seca porém.usei sabão em.po nela e agora ela não manda sabão pra dentro da maquina ,o que eu faço

Debora Almeida

Meu sonho é vc mostrar a quantidade de sabão líquido do mesmo jeito q vc mostrou esse sabão em pó no vídeo. Eu sempre uso pré lavagem pois percebi q a roupa sai mais limpa. Agradeço mto se me responder.

Harrison Santos

bom dia , sou técnico em eletrônica ,e ganheu essa maquina estou fazendo ela aos poucos , e quero saber se vc tem um video de quando a lava e seca da eletrolux fica na centrifugacao varios minutos as veses nao sai disso , agradeço a ajuda e parabens pelo canal

Vilma Melgarejo

Rogerio e se for sabão liquido eles vão descer direto pois as caixas são abertas não segura o liquido sera que to errada

Carla Pastro

Rogério minha lavadora LG 8,5 não está puxando sabão nem amaciante, o que faço?

Carlos Eduardo Francisco de Oliveira

Rogério, boa noite. Na lava & seca, quando for começar uma lavagem de roupa, posso colocar o sabão e o amaciante no dispenser, cada um no seu lugar e iniciar a lavagem ? Qual é o correto ? Coloco primeiro o sabão, faço a lavagem e depois coloco o amaciante e faço um enxague e centrifugação para terminar a lavagem ? Ou posso mesmo colocar os 2 e deixar a máquina fazer o uso deles de acordo com o programa selecionado ? Obrigado e parabéns pelos vídeos, sensacional !!

DANIELLE PINHEIRO

Maratonando o canal. Parabéns!
Estou aprendendo muito.

Viviane Vivian

Rogério! Já voltei o vídeo varias vezes e n entendi! Como assim vc fala p pegar o vidro de amaciante e "fazer 2"?? Me explica isso por favor?? Obrigada, estou amando seus vídeos!!

Luiz Ricardo Colucci

Parabéns!! Os vídeos de vocês são realmente muito bons. Super obrigado por todas essas informações.

Viviane Bissoli

Adorando todas as dicas da lava e seca ...Parabéns gente...

Elev Comunicação Visual

Olá
Comprei uma Samsung eco booble 11kg.
As roupas saem com u cheiro fortíssimo da maquina depois de seca. Sabe o pq.? Cheiro dw amaciante não tem.

Enioni Braulino

Olá a minha é o modelo WF106U4SAWQF porém sem secadora como uso essa função que vc menciona ?

wpDiscuz